5 motivos para mandar flor para o crush (paquera)

Tem gente que acha que mandar flores é coisa de “velho”. Isso é a mais pura mentira. Dar flores é algo tão moderno que combina até mesmo com as paqueras mais recentes, que são feitas por aplicativos de relacionamento.

Quer conhecer mais motivos para mandar flores? Confira a lista:

1- Você consegue descobrir onde o crush trabalha – e todo mundo vai comentar!

Imagine a situação: você se aproximou daquele crush e já está trocando várias mensagens no Whatsapp. Você já até sabe a empresa onde ele – ou ela – trabalha. Mandar um belo vaso de orquídea para o trabalho vai fazer com que a pessoa fique famosa entre os colegas e ainda seja surpreendida pelas pessoas ao redor. Pode ser uma ótima forma de impressionar.

2- O número de “matches” é grande. Diferencie-se!

Se a ideia é se destacar entre todas as possibilidades que a internet oferece, o jeito é mandar flores. Imagine que, além de você, seu atual crush tem vários outros contatos. Afinal de contas, são vários “matches” possíveis nos aplicativos de relacionamento! Por isso, o jeito é mandar flor para o crush e se destacar entre tantas pessoas

3- Durante a semana não dá tempo de sair

Você trabalha a semana toda, o crush é de outra cidade, e os compromissos são muitos. Só vai dar pra sair com a nova paquera no fim de semana? Então aproveite aquela quarta-feira ocupada para encomendar a entrega de flores. Ela – ou ele – vai amar e achar super romântico!

4- É o melhor jeito de dizer “oi sumida(o)”

Depois de ficar um tempo sem falar com a pessoa por inúmeros motivos que podem ser desde  mudança na rotina ou até mesmo uma briga “boba”, se a ideia é voltar a falar com aquele crush e tentar uma aproximação de novo, mandar flores com um bilhete escrito “oi sumida (o)’, é engraçadinho e pode ser super eficaz.

5- Vai ser mais marcante do que qualquer coisa feita virtualmente

Você pode: mandar mensagens, escolher imagens bonitas, fazer piadas, mandar algum “meme” e até curtir todas as fotos já publicadas pela pessoa. Nada vai ser mais eficaz que mandar flor para o crush! Afinal, sair do mundo virtual para o real, revelam sentimentos mais sinceros .