Como fazer um Chá Revelação inesquecível

Cada vez mais famoso, o Chá Revelação já se tornou uma das festas mais esperadas pelas mamães e papais que estão esperando um bebê! Criado a partir dos “Chás de Bebê”, que visavam apenas celebrar a futura chegada de um filho e ainda receber presentes dos mais variados, incluindo as necessárias fraldas, o Chá Revelação é especial porque se baseia na revelação do sexo do bebê!

Para que um Chá Revelação seja um sucesso, o segredo é apostar nas cores e definir como será revelada a surpresa aos pais. A prática mais comum é escolher um amigo ou familiar próximo, a quem será dado o exame de sexagem fetal. Essa pessoa deverá planejar a forma de revelação, e não deverá contar o segredo a mais ninguém, para que tanto os pais do bebê quanto os convidados sejam surpreendidos apenas no momento certo.

A graça está nas cores da festa!

Se as formas de revelar o sexo da criança podem ser das mais variadas, o fato é que toda a brincadeira da festa costuma se dar a partir das cores da decoração, que geralmente se baseiam no azul e rosa, já que essas tonalidades costumam representar o masculino e o feminino. Depois, é só escolher se os pais serão surpreendidos pelo recheio do bolo ou por balões com as cores específicas, por exemplo!

A orquídea perfeita para o Chá Revelação

O último lançamento do Sitio Kolibri traz as flores ornamentais perfeitas para uma festa de Chá Revelação. Trata-se de uma nova orquídea Phalaenopsis que vem nas cores azul e rosa! Assim, ela combina perfeitamente com a decoração da festa e garante a ela o mistério necessário para criar antecipação em todos os convidados!

Pertencente à linha Blue Mystique  , ela é chamada de Bubblegum e é feita com a mesma tecnologia holandesa das orquídeas de coloração azul. Assim, além de garantir mais beleza às festas, ela ainda traz cores e energias das Phalaenopsis para depois do nascimento do bebê, já que as flores voltarão à cor branca nas florações seguintes!

Aposto que agora você já se inspirou para fazer um Chá Revelação, certo? Então comece a se planejar se estiver pensando em ter um bebê, ou então avise os casais de amigos que estiverem planejando engravidar!

Veja também algumas inspirações que selecionamos no Pinterest!