Por que o Sítio Kolibri não vende mudas de Phalaenopsis?

Por que o Sítio Kolibri não vende mudas de Phalaenopsis?

Nas redes sociais do Sítio Kolibri, estamos sempre postando fotos de mudas de orquídeas Phalaenopsis! Afinal, as plantinhas pequeninas são fofas e encantam os olhos. E quando fazemos isso, é muito comum que algumas pessoas mandem mensagens perguntando qual o preço.

As perguntas costumam ser: “qual o preço das mudas?”. “Vocês vendem mudas de Phalaenopsis?”.

A resposta certa é: não vendemos as mudas. Vendemos apenas os vasos floridos.

Mas a grande questão que muitos fazem é: “por quê?”.

Por que não vender mudas de Phalaenopsis?

Hoje, decidimos trazer a resposta:

O Sítio Kolibri produz muitas e muitas Phalaenopsis todos os meses. São 40 mil Phalaenopsis por semana! Para conseguir isso, é preciso muito foco, determinação, e um processo cuidadoso e cheio de regras. Então, retirar orquídeas no “meio do caminho” seria um processo que tornaria tudo ainda mais complexo.

No entanto, o fator mais importante para o Sítio Kolibri distribuir apenas vasos floridos está no fato de que as mudas de Phalaenopsis são muito sensíveis! Se elas fossem levadas por pessoas para suas casas, certamente muitas não sobreviveriam. Você não ficaria chateado se comprasse uma muda tão fofinha e ela se perdesse? Pois é!

Assim, considerando que as mudas de Phalaenopsis precisam de temperatura e cuidados ideais, o Sítio Kolibri garante que todas elas serão super bem cuidadas em nossas estufas, com regas calculadas, umidade e temperatura ideal em qualquer época do ano, e substrato correto.

Assim, elas se desenvolvem em vasos lindos e cheios de flores, que poderão chegar à sua casa com força e saúde!

É por isso que o Sítio Kolibri cuida de todas as suas mudas de Phalaenopsis!