Como comprar flores sem sair de casa

Sua casa precisa de flores? Quanto mais tempo ficamos dentro de casa, mais as flores podem fazer toda a diferença na nossa qualidade de vida. Por isso devemos comprar flores sem sair de casa. Afinal, nada mais agradável que acompanhar o surgimento de novos botões na orquídea, ou até mesmo o caminhar de cada instante do desabrochar das pétalas até o eventual momento em que elas chegarão ao fim, para dar início a um novo ciclo.

Como vivemos em um período de combate a uma pandemia, é necessário que fiquemos em casa o máximo possível. Sair de casa é algo para ser feito apenas em casos extremamente necessários, e por isso precisamos encontrar saídas para manter nossa qualidade de vida dentro das paredes da nossa moradia.

 

Portanto, se você precisa de mais flores na sua casa, confira um passo a passo de como comprar flores sem sair de casa:

 

1- Encontre um vendedor da sua região

Procure quais floriculturas estão fazendo entregas na sua cidade. Outra opção é encontrar um site de vendas de flores que faça entregas na sua região. Uma forma de fazer isso é procurando por floriculturas nos sites de busca, ou até mesmo nos mapas de GPS, que costumam indicar o que está ao seu redor. E perguntar aos amigos se eles têm uma indicação sempre é uma ótima maneira de fazer a escolha certa!

 

2- Entre em contato

Você pode fazer a compra logo no site, mas se preferir, pergunte se o local conta com as opções de flores que você quer. Muitas empresas costumam receber esse tipo de comunicação via Whatsapp, mas às vezes pode ser via Facebook, Instagram e outras redes sociais.

 

Flores em casa - como comprar flores sem sair de casa

3- Faça o pedido e o pagamento

Ao fazer o pedido, verifique a melhor forma de pagamento. Algumas empresas aceitam em cartão de crédito por meio do site, mas há aqueles que te passam uma conta bancária para transferência (que você pode fazer pela internet). Em alguns casos, existem aplicativos de pagamento online, e é claro que há a possibilidade de pagar diretamente ao entregador.

 

4- Receba as flores com cuidado

Peça para o entregador deixar o vaso de flores na portaria do prédio, ou na calçada em frente ao portão. Evite se aproximar demais dele, e ao entrar em casa cuide da sua higiene lavando as mãos.

 

5- Avise se for presentear alguém

Caso você tenha optado por dar um presente e pedir para a entrega ser em outro endereço, é importante avisar o presenteado. Mande uma mensagem ou faça uma ligação. Se quiser manter a surpresa, diga que um entregador vai aparecer, ou que chegará um presente, sem dar detalhes se será uma flor.

 

Confira o caminho que as flores fazem para chegar até a sua casa: