Por que a orquídea azul é o presente perfeito

motivos para ter uma orquídea azul

Então você ainda não tem certeza se deve dar uma orquídea de presente no próximo aniversário, na próxima festa, ou simplesmente na visita que vai fazer em breve?

Hoje é dia de mudar de opinião!

Mais do que orquídea: hoje é dia de provar que a orquídea azul é um presente perfeito para ser dado em qualquer circunstância.

Quer saber por quê?

Entenda:

 

1- Orquídeas azuis servem para homens e mulheres

Tanto homens quanto mulheres vão adorar receber orquídeas azuis! Afinal, a gente sabe que muitos homens podem se sentir um pouco incomodados com uma orquídea muito colorida ou com tonalidades tidas como “femininas”. Nestas horas, a cor azul é campeã!

 

2- Ela simboliza paz e tranquilidade

Diferente de algumas cores, o azul é uma cor “universal”. Isso significa que a orquídea azul não será vista com um significado diferente daquele que a pessoa almeja. Afinal, orquídeas coloridas podem ser “felizes demais” para quem se recupera de uma doença, orquídeas brancas podem soar como muito sérias para algumas pessoas. Enquanto isso, o azul traz sentimentos que combinam com todas as situações.

 

3- Orquídeas azuis representam o momento!

Como você já sabe, as orquídeas azuis são tingidas por meio de uma técnica patenteada e originada na Holanda. Isso significa que as florações seguintes virão brancas. Com isso, a orquídea azul tem o poder de simbolizar o momento atual. Com isso, elas se tornam um presente que marca o instante, e depois passam a receber outros significados.

 

4- Todo mundo adora!

Vamos combinar: como é que alguém pode não gostar de uma orquídea? Ainda mais azul? Pois é. Orquídeas são presentes considerados “coringas”: servem para todas as pessoas, em todas as datas, sob todas as circunstâncias: pedidos de desculpas, celebrações, Natal, lembrança em evento, mimo para os amigos, entre muitas outras coisas.