Esta notícia vai te fazer desejar ir a Nova York amanhã!

Orchid Show 2020 - New York Botanical Garden

Entre 15 de fevereiro e 19 de abril de 2020, o Jardim Botânico de Nova York (New York Botanical Garden) terá em sua programação o famoso Orchid Show, que é um desbunde de orquídeas aos apaixonados por estas plantas!

Famoso na cidade, o show de orquídeas do Jardim Botânico de Nova York já iniciou sua 18ª temporada no último sábado, com uma exposição especial do designer floral Jeff Leatham. Chamada de “The Orchid Show: Jeff Leatham’s Kaleidoscope”, a exibição promove o amor pela cor, transformando várias galerias com milhares de orquídeas e seus próprios esquemas de cores. Os destaques do show incluem um túnel caleidoscópico de luzes, uma escultura de orquídea de 3 metros de altura espelhada sobre uma fonte de água, e uma série de arcos de orquídea amarela e laranja.

A visão arrojada e colorida de Leatham se desdobra através de instalações e designs cativantes, transformando cada galeria da exposição em uma experiência mais incrível que a outra!

São milhares de orquídeas de todas as cores que criam uma visão absurdamente soberba, capaz de deixar as pessoas embasbacadas.

Confira as imagens (clique nelas para aumentar):

 

 

Quer visitar o local? Confira:

Orchid Show

Data: 15/02/2020 a 19/04/2020

Local: New York Botanical Garden

Endereço: 2900 Southern Blvd, The Bronx, NY 10458, Estados Unidos