Como incluir Phalaenopsis nas tendências de decoração para 2019

Tendências de decoração para 2019 (Phalaenopsis)

Quem é ligado em decoração já está de olho nas tendências para 2019! Afinal de contas, o ano novo já está chegando com tudo. E aí vem a grande pergunta que não quer calar: como combinar essas tendências e combinar minhas orquídeas Phalaenopsis?

Aqui vai a super notícia boa: não vai ser difícil! Sabe por quê? Porque a Pantone liberou várias tendências de cores para o ano novo, ou seja, nada de apenas UMA cor para nortear os decoradores. Na-na-ni-na-não! As tendências de decoração para 2019 vêm cheias de diferentes tons. Vamos ver cada um deles e entender como caprichar suas orquídeas na hora de deixar o visual ornando perfeitamente!

 

Onde você colocaria uma orquídea Phalaenopsis neste espaço?

Verde escuro

Uma cor que vai chegar com tudo, porém de forma sutil, é o verde escuro. Ela é mais sóbria e pode combinar com ambientes mais formais. A combinação do verde escuro com plantas é quase natural, mas aqui as orquídeas azuis ou de cores mais escuras podem não combinar tanto quanto as de coloração clara.

 

Estes cenários não têm uma orquídea Phalaenopsis… mas elas certamente deixariam os espaços ainda mais bonitos!

Vermelho terracota

Forte e cheia de personalidade, essa cor dificilmente vai tomar conta dos lugares, mas estará presente aqui e acolá em itens de decoração e especialmente almofadas e estofados. Aqui, o segredo é apostar na presença das orquídeas para fazer um contraponto: a leveza e suavidade das flores em oposição à agressividade do vermelho. Tente fazer isso realmente no sentido de oposição: se de um lado tem a cor tendência, do outro você coloca a sua orquídea! Aliás, o uso de ambientes com cores paradoxais é uma outra tendência de decoração para 2019!

 

Uma Phalaenopsis aqui iria muito bem, não acha?

Berinjela

Feminina e bastante sofisticada, a cor berinjela tem tudo a ver com orquídeas. Além disso, ela combina com tonalidades de bege e marrom, e por isso pode ser atrelada a móveis e estofados que combinam com orquídeas, especialmente as brancas!

 

Nestes dois ambientes, Phalaenopsis funcionariam perfeitamente na decoração!

Amarelo ouro

Itens específicos e apenas algum canto do cômodo devem ser o suficiente para não deixar a decoração “over”. Afinal de contas, a cor passa riqueza, mas em demasia pode causar espanto. Aposte nas orquídeas de cor clara, rosas ou brancas: e neste caso, o vaso de cor amarelo ouro pode ser uma ótima pedida!

 

Saiba mais aqui.