Decoração em casa: 5 inspirações para boldinho suculento (Plectranthus Prostratus)

Que tal se inspirar em algumas fotos para melhorar a decoração do seu vaso de boldinho suculento? Nossas queridas Plectranthus Prostratus chegaram com tudo e já estão fazendo a cabeça (e a casa) de muita gente.

Então, decidimos coletar algumas imagens que nos ajudam a pensar em decorações diferentes e curiosas. Assim você se inspira e deixa sua casa mais charmosa!

 

Confira algumas inspirações para boldinho suculento:

 

1- Cachepô estiloso

Que tal um cachepô que remeta a ruínas e descobertas arqueológicas? Esta imagem nos sugere que o boldinho suculento combina com suportes parecidos com totens de castelos ou estruturas antigas, especialmente pelo tipo de planta que é o boldinho.

 

2- Móveis escuros

Se tem uma coisa que pode ficar muito bacana com um boldinho suculento são os móveis de cor escura. Como são mais sisudos, eles compensam a graciosidade e delicadeza da planta. Assim, o ambiente não fica tão sério, e a planta cria um equilíbrio interessante no ambiente!

 

3- Sacada, terraço, solzinho

Se a Plectranthus Prostratus não gosta de sol direto, também não é problema receber aquele solzinho de fim de tarde ou começo da manhã! Então, não tem problema nenhum deixa-la na beira da sacada ou em algum cantinho externo e coberto da casa. Isso ainda deixa os ambientes mais verdinhos!

 

4- Verde nas prateleiras

Quer dizer que você tem prateleiras cheias de enfeites? Daquelas que alternam bibelôs, recordações de viagens e livros? Saiba que elas vão adorar um verde no meio. Por isso essas fotos são tão importantes como inspirações para boldinho suculento.

 

5- Aparador e cantinho

Se tudo o que precisamos é de mais verde na nossa vida, então aquele cantinho com aparador vai adorar um boldinho suculento! Ainda mais se ele vier com um solzinho entre as persianas. Essa imagem transmite uma paz deliciosa, com gostinho de tarde preguiçosa. Como não gostar?