5 vantagens do boldinho suculento

Então você ainda não comprou um vaso de boldinho suculento? Pois saiba que essas plantinhas incríveis trazem diversos benefícios e vantagens! Não sabia? Então venha com a gente e entenda um pouco mais sobre essa suculenta lindinha!

 

O novo lançamento do Sítio Kolibri, da linha Laris, é uma graça que só vendo! São plantinhas da espécie Plectranthus Prostratus que encantam o ambiente e tornam tudo mais agradável. Sem contar todas as outras vantagens.

 

Confira quais são as vantagens do boldinho suculento:

 

1- Fácil de cuidar

Sim! O boldinho suculento é super fácil de cuidar. Como toda planta do tipo “suculenta” ele não exige regas muito frequentes: um pouquinho de água toda semana já é suficiente para prover a planta com o que ela precisa. Isso porque suas folhas armazenam a água necessária por um tempo.

 

2- O ano todo

Como tantas plantas verdes, o boldinho suculento garante beleza durante o ano inteiro. Ou seja: nada de folhas secas no outono ou qualquer outro tipo de mudança conforme o período do ano. Basta manter a boa iluminação da plantinha!

 

3- Deixa o local mais fofo

O boldinho suculento tem a característica de deixar o ambiente mais acolhedor e fofo. Ou seja: ter um deles no escritório ou na sala pode ser uma ótima forma de garantir que o local ficará menos sério.

 

4- Discrição

Se a ideia é ser discreto, o boldinho suculento é uma ótima opção. Em vez das flores chamativas, eles dão um clima agradável ao ambiente sem chamar toda a atenção para si mesmos.

 

5- Cabe no cantinho da mesa

Se a ideia é ter uma plantinha menos espaçosa e que possa ficar no meio da bagunça do escritório, por exemplo, o boldinho suculento é a melhor opção! Ele também cabe naquele cantinho onde não dá pra colocar enfeites maiores, e também fica ótimo no aparador da sala!