Linha Laris - Suculentas

5 suculentas que você já deveria ter em casa

Você tem suculentas ou quer ter em casa? As plantinhas verdes mais simples e fáceis de cuidar (e mais baratas da seção de flores) se tornaram queridas por todos os pais de plantas do país!

O Sítio Kolibri, com sua linha de plantas verdes e suculentas, gostaria de te lembrar que nossos produtos já poderiam estar na sua casa agora mesmo. Afinal, nossos vasos de plantas estão disponíveis em diversas redes de supermercados e lojas especializadas. São plantas fáceis de cuidar e que resistem muito bem em ambientes internos.

Veja as suculentas que você já deveria ter por aí!

Senecio Peregrinus

Golfinho ou “Colar de Golfinho”. A planta, conhecida pelo formato das folhas que lembram os famosos animais cetáceos, sobrevive bem em qualquer local iluminado, e pode até variar de cor: verde mais escuro se ficar na sombra, e verde claro em caso de ampla iluminação!

Peperomia Prostata

Outro simpático animal das águas é lembrado pelo formato desta planta: a tartaruga! O famoso “colar de tartaruga” já poderia estar na sua sala, ou na mesinha de canto do escritório: é simples, lindo e fácil de cuidar!

Othonna Capensis

Outro “colar” famoso das suculentas: o Colar de Rubi! O nome foi dado em função do formato das folhas, que parecem pedras preciosas. Além disso, essa suculenta é famosa por dar simpáticas flores amarelas de vez em quando (e sempre que bem desenvolvida). A suculenta pendente deixa o cantinho da sua varanda mais fofo!

Ceropegia Woodii

Corações Emaranhados! Pelo menos esta não é um colar (risos)! Outra planta pendente que encanta os olhos das pessoas é essa, que pode ficar super comprida e perfeita para enfeitar as prateleiras ou ficar pendurada no alto.

Plectranthus Prostratus

O famoso Boldinho Suculento é chamado pelos gringos de “pillow plant” (planta almofada), e não é por menos: as folhas parecem uma almofada pequena. Se você não tem uma dessas em casa, saiba que está na hora: ela fica no cantinho e vai crescendo aos poucos, e quando você vê, já está aquele vaso cheio!